Geral

Em decreto, prefeito baiano entrega a chave da cidade a Deus;”minha palavra é irrevogável!”

decreto-guanambi

O prefeito da cidade de Guanambi, na Bahia, Jairo Silveira Magalhães (PSB), inovou no primeiro Diário Oficial do município em 2017. Ele publicou um decreto de “entrega da chave da cidade ao senhor Jesus Cristo”.

No texto, o prefeito declara que “todos os principados, protestades, governadores deste mundo tenebroso e as forças espirituais do mal estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”

Ele ainda cancela “em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais”. E conclui: “Minha palavra é irrevogável!”.

Empresário e sócio de uma loja de pneus, Magalhães declara “que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre (sic) a cobertura do Altíssimo”.

No decreto, o prefeito, que ocupa pela primeira vez o cargo, afirma ainda que todas as “forças espirituais do mal” na cidade estarão sujeitas a Jesus e cancela todos os pactos com “qualquer outro Deus ou entidades espirituais”.

Jairo Magalhães e o vice-prefeito, o ex-vereador Hugo Costa (PSD), sequer mencionam a palavra “Deus” no plano de governo que os elegeu.

Guanambi fica a cerca de 800 km de Salvador e tem pouco mais de 86 mil habitantes.

brasil-prefeitura-guanambi-20170103-003

JAIRO MAGALHÃES SEQUER MENCIONA A PALAVRA “DEUS” NO PLANO DE GOVERNO QUE O ELEGEU



Deixe um Comentário