Política

Em clima de exonerações de comissionados, Álvaro Dias se reúne hoje com vereadores aliados para “ajustar” bancada na CMN

PREFEITO DE NATAL, ÁLVARO DIAS TEM MANDADO RECADO AO ALIADOS COM EXONERAÇÕES DE CARGOS COMISSIONADOS LIGADOS AOS VEREADORES. (FOTO: ELPÍDIO JUNIOR)

Vereadores da Natal que compõem a bancada do prefeito Álvaro Dias tem reunião marcada para hoje com o chefe do executivo municipal, na sede da prefeitura. Na pauta, o ajustamento da bancada do prefeito na Câmara Municipal.

Os parlamentares andam preocupados com algumas ações de Álvaro Dias, desde o último dia 31 de maio, quando foram surpreendidos com uma lista grande de exonerações de cargos comissionados – a maioria delas envolvendo pessoas ligadas a vereadores rebeldes, que se posicionaram contra a orientação do Poder Executivo na votação sobre o aumento das tarifas de ônibus, realizada nesta quarta-feira na Câmara Municipal do Natal.

Para o encontro de hoje, marcado para acontecer durante a manhã, espera-se definir quem fica e quem sai da gestão de Álvaro Dias.


Deixe um Comentário