Brasil

Em 24 horas, três senadores anunciam que testaram positivo para Covid-19

LASIER MARTINS (PODEMOS-RS), MAJOR OLÍMPIO (PSL-SP) E ALESSANDRO VIEIRA (CIDADANIA-SE) PARTICIPARAM DE UMA REUNIÃO DO GRUPO PARLAMENTAR ‘MUDA SENADO’ NA SEMANA PASSADA. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Em 24 horas, de segunda (1º) para terça-feira (2), três senadores anunciaram que testaram positivo para a Covid-19. Lasier Martins (Podemos-RS), Major Olímpio (PSL-SP) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE) haviam participado de uma reunião do grupo Muda Senado uma semana antes.

O Distrito Federal registra um aumento no número de casos da Covid-19. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) anunciou que a Casa passará a ter sessões remotas a partir desta quinta-feira (4). Na tentativa de conter o avanço da doença, o governador Ibaneis Rocha (MDB) publicou um decreto que permite apenas o funcionamento de serviços essenciais.

Os três senadores diagnosticados com a Covid-19 disseram que estão isolados e se recuperam em casa. Os senadores Alessandro Vieira e Major Olímpio relataram que apresentam sintomas leves da doença.

G1


Comente aqui