Política

“Ela vai representar a zona Norte em Brasília”: Luiz Almir pede voto para Karla Veruska, durante caminhada em Igapó

LUIZ ALMIR DIZ QUE KARLA VERUSKA IRÁ TRABALHAR EM BRASÍLIA PELA ZONA NORTE DE NATAL

“A Zona Norte vai precisar de Karla Veruska na Câmara dos Deputados. Nós precisamos mudar quem não presta e deixar os que prestam. Eu tinha uma clínica dentária para pobres na Zona Norte e Karla é dentista. Ela me ajudou muito, há dez anos, cuidando dos dentes  das pessoas gratuitamente”. A declaração é do vereador Luiz Almir, que nesta terça-feira participou de uma grande caminhada no bairro de Igapó, ao lado da presidente do Avante no Rio Grande do Norte e candidata a deputada federal, Karla Veruska, nome que, segundo ele, tem todas as qualidades para representar o Rio Grande do Norte em Brasília.

Campeão de votos na Zona Norte de Natal, Luiz Almir explicou ao BLOG DO FM que Karla Veruska tem compromisso de ajudar o Rio Grande do Norte em Brasília e de abraçar bandeiras importantes como a questão da mulher e a redução da maior idade penal. “Além de tudo isso, ela vai buscar melhorias para a zona Norte”, disse.

De acordo com o vereador natalense, uma série de afinidades o levou a apoiar a eleição de Karla Veruska para a Câmara Federal. “Além de ela ser esposa do meu amigo, o vereador Raniere Barbosa, eu vou ter uma grande amiga lá em Brasília, onde vou cobrar as melhorias para a minha família zona Norte”, enfatizou.

Referindo-se a Luiz Almir como “grande líder”, Karla Veruska reafirmou o seu compromisso de colocar o mandato à disposição da população da Zona Norte e recordou dos tempos em que fazia atendimento à população local, nos consultórios de odontologia da Fundação Luiz Almir.  “Encontramos aqui em Igapó o reconhecimento do eleitor de Natal ao trabalho e a presença desse grande líder, Luiz Almir. Tivemos a felicidade também de reencontrar muitos pacientes que conhecemos ainda no consultório. A zona Norte reafirmou que está conosco nesta caminhada rumo à Câmara Federal”, declarou.



Deixe um Comentário