Cidades

Edição de 30 anos do Carnatal chega ao fim; veja resumo do último dia

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Carnatal 2021 chegou ao fim na noite desse domingo (21) e o encerramento do circuito ficou por conta do veterano Ricardo Chaves, com a animação do seu bloco ‘Bicho’. O cantor foi a última atração da noite no corredor da folia e fez todo mundo cantar e dançar ao som das mais tradicionais canções do artista. O encerramento elétrico com o ‘rei da cidade’, como é conhecido Ricardo Chaves, marcou esta que foi a edição comemorativa de 30 anos do Carnatal. 

Mais cedo, Daniela Mercury invadiu o corredor da folia trazendo muito axé. Com o tradicional bloco ‘Crocodilo’, a cantora baiana fez a alegria dos foliões na última noite de Carnatal. Na concentração, o seu trio chegou a se encontrar com o de Ricardo Chaves e os dois artistas não perderam a oportunidade de cantar juntos a música ‘ É o Bicho’.

O corredor da folia recebeu também a dupla Rafa e Pipo no ‘Vumbora Day’. Os artistas, filhos do cantor Bell Marques, foram os primeiros a entrar na avenida. A festa do ‘Vumbora Day’ já tinha começado mais cedo, às 12h, com uma feijoada e atrações musicais na área interna da Arena das Dunas, fechando a folia com chave de ouro. Ávine Vinny, cantor da música ‘Coração cachorro’, foi uma das atrações no evento.

A folia também invadiu o Camarote Beats, que, para o último dia de micareta, trouxe shows de Bell Marques e Tarcísio do Acordeon.

Portal da Tropical


Comente aqui