Cidades

Edição 2020 do Festival Pé na Praia entra na última semana de inscrições

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Marcada para o próximo dia 12 de dezembro, a segunda edição do Festival Pé na Praia entra na sua última semana de inscrições. O prazo para os interessados assegurarem suas vagas se encerra no dia 29 deste mês. As inscrições estão em andamento pelo www.penapraia.com.br.

Realizado a primeira e única vez em 2012, em formato de caminhada, o evento ganha uma nova roupagem, novas modalidades, novas estruturas e volta ao cenário dos eventos da HC Sports.

“O Pé na Praia cresceu e agora chega para se consolidar no calendário de eventos esportivos importantes da cidade. O novo formato segue priorizando nosso principal cenário, as praias, e ganha novas modalidades: corrida e beach tênis”, destaca Gabriel Negreiros, sócio da HC Sports e um dos organizadores da corrida.

O evento de corrida está agendado para o próximo dia 12, com largada na Cervejaria Oktos, na Via Costeira de Natal, com provas de 5, 10 e 15 quilômetros. O detalhe é que nas três opções os percursos são 100% beira mar. O início das largadas está previsto para às 6h30 da manhã.

“O evento foi pensado e estruturado para oferecer segurança total ao atleta em tempos de distanciamento social. Teremos largadas em ondas, sem aglomeração e respeito às normas estabelecidas nos protocolos. Tudo será totalmente ao ar livre, à beira mar, aliando saúde, meio ambiente, esporte e lazer”, frisa Gabriel.

ATRATIVOS

Os organizadores apostam também em alguns atrativos especiais como diferenciais. Um deles é a beleza e o bem estar de desfrutar um percurso totalmente à beira mar. Mas o que tem feito mais sucesso entre os corredores é a promoção lançada para as assessorias esportivas. Os três grupos que alcançarem o maior número de inscritos vão ganhar um barril de chopp cada.

Os outros itens são, a camiseta em poliamida com detalhes em marca d´água, qualidade Spin e duas opções de cores, branca e azul. Além disso, o kit do atleta também vai oferecer uma bandana feita em dry elastano com material sublimado em alta qualidade. A bandana tubular visa oferecer proteção aos atletas e demais envolvidos. Ela ainda pode ser usada em diversos formatos, de acordo com o estilo de cada corredor.


Comente aqui