TV

Ediana Miralha: a TV Ponta Negra “é uma casa que tem a minha cara”

NOVA CONTRATADA DA EMISSORA DO SISTEMA OPINIÃO EM NATAL É RECEBIDA COM FESTA, CONHECE AS INSTALAÇÕES ONDE VAI TRABALHAR E SE DIZ MUITO FELIZ COM O NOVO DESAFIO. FOTO: FACEBOOK
 

Ediana Miralha também será a nova apresentadora do Jornal do Estado, noticiário noturno da emissora que será renovado. A contratação da jornalista é desde ontem um dos assuntos mais comentados no mercado jornalístico natalense.

Na emissora, ela foi apresentada à equipe e conheceu os estúdios e demais instalações da empresa. Na opinião de Ediana Miralha, sua mudança para a TV Ponta Negra é um desafio. “A gente tem sempre de colocar desafios para a nossa vida. Por que não uma nova experiência? Por que não uma nova casa?”, disse.

E complementou: “E é uma casa que tem a cara do povo. Então eu posso dizer que é uma casa que tem a minha cara. Eu estou muito, muito feliz”. Ediana é paraense e se destacou recentemente pela sua forma popular de defender os interesses da população de Natal.

Em 2019, a jornalista recebeu o título de cidadã natalense por desenvolver um trabalho com as comunidades, dando voz à população. Sua participação no Patrulha da Cidade e como apresentadora do Jornal do Estado terá início em agosto.

OP9


Deixe um Comentário