Polícia

Dupla assalta comércios no bairro de Lagoa Nova e polícia faz diligências com Potiguar 01

FOTO: CEDIDA

Uma movimentação policial foi registrada, na tarde desta terça-feira (14), nas proximidades da avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova, zona sul de Natal. Uma dupla armada estaria praticando diversos assaltos na região, quando foram flagrados por moradores de prédios vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas no local com apoio do helicóptero Potiguar 01.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da TV Tropical, os dois assaltantes tentaram furtar um aparelho de ar-condicionado de um prédio abandonado. Com a chegada da polícia, uma troca de tiros foi ouvida por moradores da região. Um dos suspeitos foi capturado portando o equipamento furtado. O segundo conseguiu se esconder no teto de um prédio e conseguiu fugir. A Polícia Militar ainda chegou a fazer buscas para localizá-lo.

A ação conta com o apoio de mais de 10 viaturas da Polícia Militar, como do 5° Batalhão, Rocam, Batalhão de Choque, Polícia Ambiental, além do helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

Portal da Tropical



Comente aqui