Polícia

Dois homens morrem após confronto com a PM no Oeste potiguar

CASO ACONTECEU NA MANHÃ DESTE DOMINGO (23) EM APODI, DURANTE OPERAÇÃO PARA SEGURANÇA NO CARNAVAL. EM ANGICOS, TENENTE DA PM SOFREU GARRAFADA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois homens ainda não identificados oficialmente morreram após entrar em confronto com policiais na manhã deste domingo (23) em Apodi, na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a dupla reagiu a uma abordagem durante a operação de rescaldo das festas de carnaval que começaram na noite de sábado (22) e se prologaram pela madrugada.

De acordo com a PM, os criminosos tinham feito um assalto em uma casa por trás da maternidade da cidade, por volta das 6h40. Eles foram avistados pela equipe da PM e tentaram fugir. Durante a perseguição, ainda de acordo com a PM, os dois começaram a atirar nos policiais, que revidaram.

No confronto, os dois foram baleados e morreram. Ainda de acordo com a PM, ambos os suspeitos foram apontados por cometerem cinco assaltos do sábado para o domingo em Apodi, tendo sido reconhecidos por algumas vítimas.

Drogas, uma arma e materiais que tinham sido roubados foram apreendidos e levados à delegacia.

G1RN


Deixe um Comentário