Saúde

DNA Center é homenageado pela Associação Médica por destaque no enfrentamento à Covid-19

FOTO: DIVULGAÇÃO

O laboratório DNA Center foi homenageado pela Associação Médica do RN (AMRN), na noite de ontem (23), na condição de laboratório de maior destaque no Estado no enfrentamento à Covid-19 nesta pandemia. O DNA foi agraciado com a comenda Ernesto Fonseca durante a solenidade de posse da nova diretoria da AMRN. O presidente reeleito Marcelo Cascudo e o vice-presidente Itamar Ribeiro de Oliveira tomaram posse para o triênio 2021-2023.

O coordenador de Biologia Molecular do DNA Center, Vitor Soares, recebeu a comenda em nome da diretoria do laboratório. “Para nós é uma grande honra esse reconhecimento. Agradecemos à AMRN e compartilhamos essa homenagem com cada um dos nossos funcionários, que não mediram esforços para prestar serviço à população, com responsabilidade social, mesmo nos momentos mais difíceis”, afirma o sócio-diretor do DNA, Roberto Chaves.

Também foram agraciados com a comenda Ernesto Fonseca o Hospital Rio Grande, como unidade hospitalar de destaque na pandemia; e o secretário municipal de Saúde, George Antunes, pelo trabalho realizado à frente da rede pública de Natal. 


Comente aqui