Assembleia Legislativa do RN

Diretor geral do IDEMA é agraciado com a “Medalha do Mérito Legislativo”, por iniciativa do deputado Tomba Farias

RONDINELLE SILVA OLIVEIRA, FOI AGRACIADO COM A “MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO”, UMA HONRARIA CONCEDIDA A PESSOAS QUE DESENVOLVEM UM TRABALHO RELEVANTE EM FAVOR DA SOCIEDADE POTIGUAR.

Por iniciativa do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelle Silva Oliveira, foi agraciado na manhã desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa com a “Medalha do Mérito Legislativo”, uma honraria concedida a pessoas que desenvolvem um trabalho relevante em favor da sociedade potiguar.

De acordo com Tomba Farias, Rondinelle Oliveira, como gestor do IDEMA, desburocratizou e deu celeridade às demandas existentes no órgão, iniciativa essas que contribuíram para alavancar o desenvolvimento econômico do estado e a consequente geração de renda e bem estar social para centenas de famílias norte-rio-grandenses.

“Para mim foi uma honra receber essa homenagem da Assembleia Legislativa, por indicação do deputado Tomba Farias. Entendo ser um reconhecimento ao trabalho que venho desenvolvendo no Rio Grande do Norte, através do IDEMA, e que tomou um rumo certo, mostrando que podemos colaborar com o desenvolvimento do estado”, enfatizou Rondinelle Oliveira.


Deixe um Comentário