Cultura

Diogo das Virgens lança “Todo mundo no verão!” nesta sexta-feira

 CANTOR POTIGUAR APOSTA NA SUA PRIMEIRA MÚSICA AUTORAL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS. FOTO: DIVULGAÇÃO

Com uma levada pop e potencial para ser hit da estação mais comemorada pelos brasileiros, o músico potiguar Diogo das Virgens lança oficialmente nesta sexta-feira, 22, sua primeira música autoral em português e de sua carreira nas plataformas digitais.”Todo mundo no verão!” promete embalar os amantes do sol, mar e belezas naturais do país numa proposta dançante e convidativa a festejar a vida.

A nova música do multi-instrumentista será lançada no Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music e o clipe no canal do YouTube DiogoDasVirgens. A divulgação ganha força nos últimos dias no seu Instagram, além de perfis de músicos, familiares, amigos e fãs.

Surgida numa brincadeira de amigos há poucos dias e vendo seu potencial, Diogo das Virgens correu pra produzir a música enquanto é verão. A composição é sua e de Enio Vasconcelos e foi produzida por ele e Diego Francisco (que antes usava nome artístico Diego Brasil). Na gravação, Das Virgens canta, toca violão, gaita e sax. Já Francisco, bateria eletrônica, baixo, guitarras e percussão.

 CARREIRA MUSICAL

Cantor e multi-instrumentista, Diogo das Virgens toca violão, gaita, guitarra, piano e saxofone. Com cerca de 20 anos de carreira e shows na Holanda, Noruega e Estados Unidos, onde foi vencedor do Press Awards 2018 na categoria de melhor cantor brasileiro nos EUA, confirma ser um artista versátil, apresentando vários formatos de show, como solo, banda acústico, banda elétrico e DJ com Sax.

Seja na vibe praia, sunset ou festa, Diogo é garantia de entretenimento e diversão, sem deixar de lado a sofisticação e bom gosto musical. Explorando repertório de pop, rock, reggae e pitadas de blues, brazilian music e música eletrônica, o artista sempre agrada o público com sua performance única e carisma.


Comente aqui