Política

Dickson Júnior conquista apoio de lideranças municipais tucanas para Fábio Dantas

ÍDER MUNICIPAL TUCANO ARREGIMENTOU O APOIO DA VICE-PREFEITA DE APODI, HORTÊNCIA REGALADO, QUE PERTENCE AO SEU PARTIDO.

Presidente do PSDB de Natal, o vereador Dickson vem lutando junto ao diretório estadual para que apoie o pré-candidato ao Governo, o vice-governador Fábio Dantas (PSB), mas vem também articulando adesões de lideranças municipais ao projeto. Em viagem ao Oeste desde esta quarta-feira, 07, o líder municipal tucano arregimentou o apoio da vice-prefeita de Apodi, Hortência Regalado, que pertence ao seu partido.

“É assim que vamos crescer. Buscando e valorizando os apoios das lideranças municipais, que sabem as dificuldades que nossos cidadãos estão passando e querem construir, conosco, um projeto melhor para o RN”, aposta Dickson, que na semana passada comemorava a adesão de dois tucanos: o presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte, Bruno Melo (de Severiano Melo) e Deivid Simão (de Baraúna).

A viagem, dentro do projeto “Ouvir para Realizar”, passou hoje também por Upanema e Umarizal e ainda percorrerá os municípios de Baraúna, Severiano Melo e Mossoró. Conta com a participação do pré-candidato ao Senado, José Vieira, além de lideranças já engajadas ao projeto, como o representante dos Vereadores do estado, Bruno Melo.

EM TEMPO
Antes da chegada de Dickson, o grupo visitou, em Upanema, a Escola Municipal Vicente de Paula Rocha, o Sítio Pereiros de seu Luiz Gambeu, pai do vereador Ribamar (ibinha), com presenças dos vereadores Monthalggan Fernandes (presidente da Câmara), Franklin Moura, Higor Tallison, Carlinhos Costa Medeiros, do líder jovem Juninho Tavares, do ex-vereador Canindé Rocha, do ex-vereador e ex-prefeito Valério Augusto, do presidente da Associação da comunidade do Pereiros, Renê Costa, além dos vereadores de Triunfo Potiguar, Ceição da Saúde e Necas e, de Serra do Mel, o vereador Eney Moura. Depois estiveram na Câmara Municipal com alguns destes e outros políticos locais.

Eles visitaram, ainda, o pastor José Luiz de Oliveira, da Assembléia de Deus, e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (sindserpup), onde foram recebidos pela presidente, Edimi Medeiros. Concluíram essa cidade, em passagem prla Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido, onde conversaram com a secretária de Saúde, Gorete Sales.


Deixe um Comentário