Cidades

Diálogo Empreendedor debateu obras na BR-101 e impacto sobre comércio

Foto: Redação do PN

Na última sexta-feira, 17, foi realizada no Restaurante Gosto e Sabor, na Cohabinal, em Parnamirim, mais uma edição do projeto Diálogo Empreendedor, uma parceria do Potiguar Notícias com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim (CDL Parnamirim). Na edição deste mês de novembro, debateu-se as obras na BR-101 no trecho de Parnamirim e o impacto para comércio e economia da cidade.

O objetivo do projeto é sempre convidar autoridades e especialistas para falar e debater sobre temas de interesse da economia e sociedade de Parnamirim. Na edição, o palestrante foi Walter Fernandes, represenando o DNIT, com o tema “Adequação da capacidade da Br-101”.

“O DNIT está aberto ao diálogo com os empreendedores parnamirinenses e hoje conseguimos não apenas dialogar e debater mas explicar a eles os projetos de adequação da BR e detalhes sobre desapropriação e espaços”, disse Walter.

“O tema foi oportuno porque na BR vem sendo realizadas diversas obras que vem trazendo imenso impacto para o trânsito, o comércio e a comunidade em Parnamirim”, afirmou o jornalista José Pinto Júnior, do PN.

Estiveram presentes diversos empresários parnamirinenses, como Maria Laíde Sousa, Francisco Cabral, Sebastião Segundo, entre muitos outros. O presidente da CDL, Marcos Fernandes tamnbém esteve presente.

Programa especial sobre esta edição do Diálogo Empreendedor vai ao ar na quinta-feira, 23, às 6h no Programa Conexão Potiguar, pela Band.



Deixe um Comentário