Bizarro

Deu ruim! Noiva diz que está apaixonada pelo filho do noivo a três meses do casamento

“NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. DEVO CASAR COM O MEU NOIVO DAQUI TRÊS MESES E ESTAMOS JUNTOS HÁ 12 ANOS”, DESABAFA A NOIVA . FOTO: ILUSTRAÇÃO/ PIXABAY

Uma noiva norte-americana (cuja identidade não foi divulgada) está vivendo um dilema sobre o próprio casamento. Isso porque ela percebeu que não está mais apaixonada pelo noivo, mas, sim, pelo filho dele — um “crush” que existe há cerca de um mês e meio.

A mulher revelou a paixão em um grupo no Facebook. No texto, ela diz que está em dúvida sobre contar ou não esse “segredo” ao futuro marido. “Não sei mais o que fazer. Devo casar com o meu noivo daqui três meses e estamos juntos há 12 anos”, desabafa a noiva . 

Ela conta que esse é o segundo casamento de ambos e quando ela e o atual noivo começaram a namorar, o filho dele tinha 11 anos de idade. Hoje, o rapaz deve ter cerca de 23 anos e se tornou “crush” da moça depois de um beijo inesperado.”Nunca vi ele desse jeito até cinco semanas atrás, quando estávamos todos em um bar e ele me beijou. Não parei de pensar nele desde então e não sei se consigo continuar seguindo com o casamento. Sei que é errado e eu tentei não me sentir assim, me afastar, mas parece que nada funciona. Devo ser honesta e arriscar destruir minha família?”, questionou.

A mulher ainda dá mais detalhes, contando que os dois estavam bêbados quando aconteceu o beijo e “nada mais” aconteceu depois. Além disso, ela diz que ainda não considera o rapaz seu enteado, já que ela e o pai dele ainda não são casados.

Internautas criticam noiva após revelação

Depois de lerem o desabafo, diversos internautas comentaram na postagem — e foram muito críticos. “Se você for alguém que se apaixona só porque alguém te beija, então tem alguns problemas para resolver” disse um membro do grupo do Facebook.

Além dos comentários sobre a paixonite rápida, alguns mencionaram também o fato da noiva ter visto o “crush” crescer. “Ele pode até não ser seu enteado ainda, mas você está na vida dele por 12 anos!” escreveu um. “Se você conhece alguém desde os 11 anos e está namorando o pai dele há tanto tempo, você já é uma madrasta, casada ou não”, afirmou outro.

O Dia


Deixe um Comentário