Política

Deputado pede a Rogério Marinho brevidade na liberação de verba para instalar telas de proteção na Ponte da Redinha

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual Ubaldo Fernandes pede ao ministro Rogério Marinho uma atenção especial, quanto à celeridade na liberação de recursos para viabilizar a instalação de telas de proteção na ponte Newton Navarro e, assim, evitar novos casos de suicídio. Além disso, ele cobra ao Governo do RN mais empenho na colocação da estrutura.

Enviamos requerimento à governadora Fátima Bezerra e ao secretário de Estado da Infraestrutura, Gustavo Rosado, solicitando a instalação das telas de proteção na Ponte Newton Navarro, em Natal. Esta é uma preocupação antiga do nosso mandato e estamos cobrando a solução do Governo do Estado para conter novos casos de suicídios no local.

Em julho do ano passado, foram elaborados projetos pelo CREA/RN e pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (Cau/RN); previstos recursos no valor ds R$ 2,7 milhões a serem liberados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, mas até agora, nada foi feito. Então, solicito a atenção especial do ministro Rogério Marinho, para que esses recursos sejam liberados e as obras sejam iniciadas.



Comente aqui