Política

Deputado Kelps Lima vai se licenciar do mandato e suplente que vai assumir obteve pouco mais de 7.000 votos nas eleições de 2018

O deputado estadual Kelps Lima anunciou que vai se licenciar do mandato, logo após a conclusão dos trabalhos da CPI da Covid-19, que será instalada na próxima terça-feira, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Com o afastamento de Kelps assume o mandato o primeiro suplente, Michael Diniz, um jovem de Parnamirim que disputou as eleições de 2018, pelo partido Solidariedade e obteve 7.773 votos.

Com a posse de Diniz, o município de Parnamirim volta a ter um representante na Assembleia Legislativa.

Kelps Lima se afastará da Assembleia Legislativa para disputar um mandato de deputado federal. O líder do Solidariedade, que disputou a prefeitura do Natal e obteve 20.190 votos, ocupando o quarto lugar no pleito que reelegeu o prefeito Álvaro Dias.



1 Comentário

  • Pior é suplente de senador que não conta com *NENHUM VOTO*. O parlamento federal, estadual e municipal DEVERIAM corrigir essa IMORALIDADE e assumiria a vaga aquele que foi *MAIS VOTADO* no pleito anterior. Isso inibiria, inclusive, esses oportunistas que conquistam um mandato e se afastam ANTES de seu término para voar pra outros horizontes. O que é o caso do atual prefeito de Mossoró e agora esse parlamentar que segue a mesma estrada.

Comente aqui