Política

Deputado Kelps Lima diz que presidente da Caern é “Mentiroso, cara de pau e covarde”

DEPUTADO SE REFERIU ÀS DECLARAÇÕES DO EXECUTIVO, EM ENTREVISTA A UMA EMISSORA DE RÁDIO DE NATAL, AFIRMANDO QUE A COMISSÃO ESTARIA ATRASANDO A REALIZAÇÃO DE OBRAS DO ESTADO

“Mentiroso, cara de pau e covarde”. Foram com esses adjetivos que o deputado estadual Kelps Lima (SDD) conceituou o presidente da Caern, Roberto Linhares, ao rebater acusações que o auxiliar do governo Fátima Bezerra (PT) fez na manhã desta terça-feira, 12, durante entrevista a uma emissora de rádio. Além de tecer críticas à atuação parlamentar de Kelps Lima, dizendo que ele “fala como arauto do povo”, Linhares declarou que a Comissão de Administração, Serviço Público e Trabalho, por ele presidida, estaria atrasando a realização de obras do Estado.

Eu não sabia que o diretor da Caern tinha essa veia autoritária, eu senti na reunião aqui, e nem sabia que ele era mentiroso. Ele veio dizer que os projetos não estavam andando aqui na Casa por interesse político e que estavam parados na Comissão de Administração, o que não é verdade”, rebateu Kelps.

O deputado disse ainda que irá convocar o dirigente da Caern para dar explicações diante dos membros da Comissão de Administração. “Quero saber qual foi o atraso nas comissões que ele alegou. Vou convocar para que ele venha explicar o porquê dessa atitude dele com a Assembleia”, enfatizou.

Kelps Lima destacou também que Roberto Linhares é “cara de pau” e revelou que o presidente da Caern disse que se o projeto não fosse votado em 10 dias, o dinheiro seria devolvido pelo governo do RN para a União. “Eu estou chamando o presidente da Caern de mentiroso porque ele veio aqui na frente dos deputados dizer que se a gente não votasse esse projeto em 10 dias, o governo ia perder os convênios e devolver o dinheiro para a União. Perguntamos onde está escrito que o governo tem que devolver o dinheiro, ele enrolou e não respondeu. Então, o capa de pau do diretor da Caern vem aqui, mente descaradamente, publicamente, mente para os deputados e depois vem mentir na rádio, dizendo que a Comissão de Administração está prendendo projetos”, ressaltou.

Assista

Kelps Lima enfatizou ainda que a Assembleia Legislativa precisa se dar ao respeito e disse que nenhum projeto do governo “engancha” na Casa. “O presidente da Caern foi todo ‘mansinho’ quando estava na frente da gente, e eu morro de medo desse tipo de gente, que é manso na frente da gente e ‘brabinho’ quando está longe. Lá onde nasci, no Alecrim, a gente chama de covarde, que é o cara que na frente diz uma coisa e depois ‘bate biela’, pois na frente é de um jeito e por trás é de outro”, alfinetou.

Ouça a entrevista com Roberto Linhares


Deixe um Comentário