Economia

Delegação de compradores estrangeiros desembarca em Mossoró para conhecer produção de frutas

DEPOIS PASSAR POR MOSSORÓ, A DELEGAÇÃO ESTARÁ EM SÃO PAULO, ONDE PARTICIPARÁ DE RODADAS DE NEGÓCIOS. FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma delegação de 19 potenciais compradores estrangeiros, provenientes de 14 países, desembarcou nesta quarta-feira (18), em Mossoró/RN, para visitar a produção de melões e melancias da Agrícola Famosa. As informações são da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil.

Na segunda-feira (16), em Fortaleza/CE, a delegação participou de seminário sobre a fruticultura brasileira, aspectos de logística e visitaram a produção de mangas da empresa Finobrasa. Conforme a Apex-Brasil, depois passar por Mossoró, a delegação estará em São Paulo, onde participará de rodadas de negócios ao longo de dois dias.

A ação é coordenada pelo escritório da Apex-Brasil na Rússia e tem apoio dos escritórios da Apex-Brasil na Europa, Oriente Médio, América do Norte e América do Sul. Toda a ação é desenvolvida em parceria com a Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados – Abrafrutas.

Conforme a Apex-Brasil, depois passar por Mossoró, a delegação estará em São Paulo, onde participará de rodadas de negócios ao longo de dois dias.


Deixe um Comentário