Geral

Delação de ex-procuradora da AL é destaque nacional em matéria publicada pelo O Globo, que cita Robinson como “chefe do esquema”

A delação feita pela ex-procuradora da Assembleia Legislativa do RN, Rita das Mercês, que “entregou” mais de 20 nomes, entre políticos e membros do judiciário potiguar, como beneficiários de um esquema criminoso que empregou centenas de cargos fantasmas no Legislativo Potiguar, já é assunto nacional.

O escândalo foi publicado pelo jornal O Globo com o título ” RN: governador é citado por delatora, no sábado (09),   em suas versões impressa e online. Nestas, os destaques foram para Robinson Faria, que apontou líder estadual como “chefe do esquema” e para o deputado estadual Ricardo Motta que, segundo o texto publicado, em um dos cargos “negociados”, exigiu que metade do salário fosse dele.

A matéria, assinada pela jornalista Aura Mazda, a mesma que assinou a publicação no sábado (09), na Tribuna do Norte, também cita o envolvimento de membros do judiciário local e destaca o silêncio do governador Robinson Faria que, até agora, nada falou sobre as denúncias.

COLABORAÇÃO PREMIADA DA EX-PROCURADORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN, RITA DAS MERCÊS, MOVIMENTOU O NOTICIÁRIO POTIGUAR NESTE FINAL DE SEMANA. (FOTO: SERGIO HENRIQUE SANTOS)


Deixe um Comentário