Política

“Dadau” sai em defesa da SEL e Zé Vanildo esclarece que não quis diminuir a gestão

EM CONVERSA ADMINISTRATIVA, DADAU DEFENDE A SUA GESATÃO E AO ANTECESSOR LUIZ EDUARDO MACHADO

EM CONVERSA ADMINISTRATIVA, DADAU DEFENDE A SUA GESTÃO E O ANTECESSOR EDUARDO MACHADO

ZÉ VANILDO DIZ QUE NÃO TEVE INTENÇÃO DE DIMINUIR GESTÃO DE SEUS ANTECESSORES

ZÉ VANILDO DIZ QUE NÃO TEVE INTENÇÃO DE DIMINUIR GESTÃO DE SEUS ANTECESSORES

O ainda secretário municipal de Esportes e Lazer de Natal, Carlos Eduardo Nascimento, o “Dadau”, teve na manhã de hoje uma conversa de cunho administrativo com o seu sucessor, o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, advogado José Vanildo, cuja nomeação no Diário Oficial deverá ocorrer nos próximos dias.

Durante a conversa, “Dadau” saiu em defesa da sua gestão e a do  ex-secretário de Esporte e Lazer, Luiz Eduardo Machado, que entregou o cargo em meados de 2016 para disputar um mandato de vereador.

Depois de fazer uma explanação dos projetos e ações desenvolvidas pela Secretaria, “Dadau” observou ao futuro secretário que não pegaram bem as suas declarações ao portal RN Agora, onde teria dito, segundo o veículo de comunicação, “que a Secretaria não tinha visibilidade”.

Ao ouvir as ponderações do ainda titular da SEL, Zé Vanildo destacou que em nenhum momento procurou diminuir o trabalho dos gestores e esclareceu que o que disse foi que “a Secretaria precisava de mais visibilidade, diante dos projetos que desenvolve”.

E explicou: “Eu disse até mesmo ao prefeito que iria trabalhar no sentido de garantir mais visibilidade, o que não significa dizer que o órgão tenha visibilidade”.

Como exemplo de projetos relevantes do órgão que precisavam de mais visibilidade, Zé Vanildo destacou as copas de futebol e o projeto “Nossa Cidade Mais Saudável”, pioneiramente implantado na gestão do ex-secretário Luiz Eduardo Machado e que tem como objetivo principal promover e incentivar a prática de atividades esportivas, recreativas e de lazer na Avenida Afonso Pena, disponibilizando para os caminhantes aulas funcionais, aferição de pressão por profissionais das Drogarias Paiva, testes glicêmicos realizados pela DNA Center, conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer, entre outras iniciativas.

PROJETO PIONEIRO DA GESTÃO DE CARLOS EDAURDO, O NOSSA IDADE MAIS SAUDÁVEL PROMIDA NA AFINSO PENAOVE QUALIDADE DE V

PROJETO PIONEIRO DA GESTÃO DE CARLOS EDUARDO, O “NOSSA CIDADE MAIS SAUDÁVEL” PROMOVE QUALIDADE DE VIDA NA AFONSO PENA

BASTIDORES

Segundo fontes ligadas ao Gabinete Civil da PMN, as declarações que a princípio teriam sido dadas por Zé Vanildo, causaram “intenso mal-estar junto” junto a aliados do prefeito Carlos Eduardo Alves, que, ao longo de sua campanha à reeleição, destacou por diversas vezes o “up grade” que o esporte e lazer de Natal obtiveram na sua administração.

Na época eleitoral, segundo a fonte ligada ao seu gabinete, o prefeito em diversas situações apontava a Secretaria de Esporte e Lazer como uma das mais proativas da administração municipal.


Deixe um Comentário