Eleições 2018

ELEIÇÕES 2020: “Dadau”, o presente de Wober Júnior que deu luz e tirou da apatia a candidatura do prefeitável do PV

O CANDIDATO A VICE “DADAU” (ESQ) VEIO DAR BRILHO A CANDIDATURA DE CARLOS ALBERTO (DIR), DO PV

Ninguém pode dizer que o professor Carlos Alberto (PV) não é um candidato de sorte: a sua pretensão de chegar ao Palácio Felipe Camarão e suceder o prefeito Álvaro Dias, ganhou um reforço especial – a indicação do candidato a vice-prefeito, desportista Carlos Eduardo Nascimento, o “Dadau”.

A indicação de “Dadau” para vice de Carlos Alberto foi um verdadeiro “presente de Papai Noel” antecipado que o presidente do Cidadania, ex-deputado Wober Junior, deu ao candidato do PV. Tá na boca do povo e é tema de comentários na Assembleia Legislativa – “Dadau trouxe à luz uma candidatura majoritária com poucas chances de deslanchar e ser competitiva, apesar de o candidato a prefeito ser um nome considerado “ficha limpa”.

O problema é que o “nêgo” Dadau é uma fazedor de amigos e tem um amplo círculo de amizades e é dono de um carisma que o torna bem recebido nos mais diversos grupos sociais da cidade.

Carlos Alberto deveria, se eleito, mandar fazer uma estátua em homenagem a Wober Júnior.

“Dadau” é um nome que soma em qualquer chapa.

Nesse cenário da aliança entre o PV e o Cidadania, “Dadau” é um caso típico do vice que brilha e repercute mais do que o titular da chapa majoritária.

O BLOG DO FM já ouviu de muita gente, que sequer conhecia conhecia a candidatura de Carlos Alberto, que está tentada a votar na chapa por conta do vice “Dadau”.

Não adianta chororó, nem mi-mi-mi. A realidade é essa.


Comente aqui