Cultura

D.P.A. chega à natal com espetáculo em formato drive-in na Arena das Dunas

FOTO: ILUSTRAÇÃO

O elenco de Detetives do Prédio Azul se apresenta pela primeira vez em Natal nos dias 07 e 08 de novembro, no estacionamento externo da Arena das Dunas. O espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”  é inspirado na série infanto-juvenil de sucesso do canal Gloob, com os atores adolescentes Anderson Lima (16), Letícia Braga (15) e Pedro Motta (14) que dão vida aos personagens Bento, Sol e Pippo e se apresentam pela primeira vez em Natal .

As expectativas são altas para acompanhar as aventuras do trio na peça que agora ganha o formato de drive-in e que teve turnê de lançamento com ingressos esgotados em todo o país em 2019. Agora o espetáculo ganha um novo formato em diferentes cidades brasileiras, entre elas a capital Potiguar. Apresentado pelo Ministério do Turismo e Brasilprev tem produção local da Idearte com curadoria de conteúdo do Globo, canal infantil do Grupo Globo.

“Detetives do Prédio Azul” conta uma trajetória de sucesso na TV, com 13 temporadas já exibidas e dois filmes no cinema. Agora nos espaços de drive-in, a peça “D.P.A.: Um Mistério no Teatro”, assinada por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes, e dirigida por Ernesto Piccolo, tem a participação dos atores Cláudia Netto (Dona Leocádia), Charles Myara (Theobaldo), Martina Blink (Marilda Ramonstra) e Ronaldo Reis (Severino). O terceiro filme da franquia “D. P. A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo” é assinado por Mauro Lima e chega aos cinemas no 17 de dezembro.”


Comente aqui