Famosos

Cueva, do Santos, é flagrado urinando em estacionamento de aeroporto e gera polêmica; Veja

EM VÍDEO PUBLICADO PELA MAGALY TV, DO PERU, CUEVA APARECE CANTANDO E DANÇANDO, EM SEGUIDA, É FLAGRADO PELAS CÂMERAS SUPOSTAMENTE URINANDO NO ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO JORGE CHÁVEZ, EM LIMA/PERU. FOTO: REPRODUÇÃO

Cueva voltou a ser assunto nas redes sociais. Vídeos que circulam na internet mostram o meia se divertindo na festa de aniversário do zagueiro Zambrano, da seleção peruana. O jogador do Santos ganhou dez dias de folga após a disputa da Copa América e está no Peru com a família.

Em um vídeo publicado pela Magaly TV , do Peru, e repercutido nos jornais locais, Cueva aparece cantando e dançando ao lado de amigos. Logo em seguida, ele é flagrado pelas câmeras supostamente urinando no estacionamento do aeroporto Jorge Chávez, em Lima, no Peru.

Veja:

Titular da seleção peruana, Cueva foi vice-campeão da Copa América. O título ficou com o Brasil, que venceu a decisão por 3 a 1, no Maracanã. Nesta sexta-feira, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, saiu em defesa do atleta, embora tenha admitido que o desempenho dele no primeiro semestre ficou aquém do esperado.

Esta não é a primeira vez que Cueva causa polêmica nas redes sociais. Em 2017, quando ainda jogava pelo São Paulo, o peruano apareceu em um vídeo cantando enquanto segurava uma lata de cerveja na mão. Na ocasião, ele também desfrutava de um dia de folga.


Deixe um Comentário