TV

CRISE NO BAÚ: SBT demite equipe de produção do programa A Praça é Nossa

FOTO: REPRODUÇÃO

A crise financeira do SBT ganha novos capítulos toda semana. Profissionais de diversos setores da emissora já foram dispensados, entre eles nomes importantes como Lívia Andrade e Roberto Cabrini. Quando o apresentador do programa Conexão Repórter foi demitido, já se sabia que 500 demissões estavam planejadas para os meses seguintes.

Agora, a crise chegou ao programa humorístico A Praça é Nossa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. De acordo com informações do site TV História, até a produtora mais querida do apresentador perdeu seu emprego.

O programa está sem novas gravações desde março quando se iniciou a pandemia. Desde então apenas reprises estão entrando no ar. A produção do programa ficou então sem demanda, e com a crise que Silvio Santos enfrenta esse foi um grande motivo para dispensar os profissionais.

Segundo a publicação, o canal avisou para a maioria dos funcionários demitidos que eles serão recontratados no ano que vem, assim que as gravações forem retomadas. Não se sabe, é claro, se isso é apenas uma desculpa ou se realmente existe essa intenção.

Carlos Alberto segue contrato, o que ninguém sabe é até quando.

TV História


Comente aqui