Luto

COVID: Larry King, famoso apresentador da CNN, morre aos 87 anos

APRESENTADOR ESTAVA INTERNADO EM UM HOSPITAL DOS ESTADOS UNIDOS POR CONTA DE COMPLICAÇÕES DA COVID-19. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O apresentador de TV dos Estados Unidos Larry King morreu aos 87 anos, informou seu perfil oficial no Twitter neste sábado (23). King comandava um tradicional programa de entrevistas – há mais de 25 anos – na CNN americana.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, diz o comunicado.

O apresentador estava internado desde o início do mês por conta de complicações do coronavírus. Ele tinha tem diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para a Covid-19, e retirou um câncer de pulmão em 2017.

No ano passado, King apresentou seu talk show “Larry King Now”, participou do programa de notícias “Extra”, do seriado “Maxxx” e de dois especiais de TV, além de ter produzido quatro episódios da série “In Case You Didn’t Know with Nick Nanton”.

Com mais de 60 anos de carreira, King começou sua trajetória profissional como locutor de rádio na Flórida.

G1


Comente aqui