Luto

Corpo do padre Idalmo, ex-professor do Auxiliadora, Salesiano e Marista será sepultado esta semana em Natal

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O corpo do Padre Idalmo César Barbosa Fernandes, 67 anos, encontrado morto na tarde dessa terça-feira, na cidade de Caldas Novas (GO) deverá ser velado ainda nesta semana no RN.

Ontem à noite, o corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de autópsia e deverá ser liberado para sepultamento nas próximas horas. A Arquidiocese de Natal irá informar o local e horário do velório e do sepultamento.

Ele participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado, pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Hoje, o grupo se encontrava em Caldas Novas. No momento da morte, de forma repentina, o sacerdote se encontrava descansando no quarto do hotel.

Padre Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.

Padre Idalmo foi professor de religião e história geral por vários anos no Instituto Maria Auxiliadora, Salesiano e Marista de Natal.



Comente aqui