Geral

Corpo de Marília Gomes é velado no Centro de Velório Morada da Paz; amigos destacam que ela era uma pessoa simpática e generosa

MARÍLIA GOMES FOI ALUNA DO COLÉGIO CIÊNCIA APLICADAS E ESTUDAVA DIREITO NA UFRN

MARÍLIA GOMES FOI ALUNA DO COLÉGIO CIÊNCIA APLICADAS E ESTUDAVA DIREITO NA UFRN

O corpo da estudante de Direito, Marília Gomes, está sendo velado no Centro de Velório Morada da Paz, localizado na Avenida São José, em Natal. O sepultamento será realizado ao meio-dia, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, em Parnamirim. Marília, de 20 anos, morreu na manhã deste domingo (01), após colidir o carro que dirigia em uma árvore, na Avenida Prudente de Morais, no bairro Petrópolis, por volta das 7 hs.  De acordo com a Polícia a jovem teria perdido o controle e sobrado em uma curva.

Em sua página no Facebook, amigos prestaram homenagens e mostraram-se chocados  com o falecimento da jovem estudante, considerada como uma excelente pessoa, sempre disposta a ajudar e muito simpática. Marília foi aluna do Colégio Ciência Aplicadas.

sem-titulo1sem-titulo2

A estudante é filha de Adielson Gomes, natural de Caicó e residente em Natal, que trabalhou na Secretaria Estadual de Tributação (SET/RN).

sem-titulo3



Deixe um Comentário