Famosos

Corpo de Lady Francisco foi velado neste domingo no Rio de Janeiro

Raquel Cunha/TV Globo

O público terá a oportunidade de prestar as últimas homenagens a Lady Francisco, falecida na tarde desse sábado (26). O velório da atriz será realizado neste domingo, das 10h até 16h, na sala Fernanda Montenegro, no Teatro do Leblon. Fãs da artista terão a chance de despedir de Lady, pois será aberto ao público.

Ela será cremada na próxima segunda-feira, no cemitério da Penitência, no Caju, em uma cerimônia fechada para os familiares.  Lady Francisco morreu neste sábado , aos 84 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos. A atriz estava internada desde o dia 28 de abril no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro. Na época, ela caiu no chão enquanto separava uma briga entre seus dois cachorros e fraturou o fêmur.

Carreira de Lady Francisco

O último trabalho da atriz na TV foi em “Malhação: Vidas brasileiras”, em que interpretou a milionária Lorraine. Já sua estreia na telinha foi como garota-propaganda anunciando produtos na Itacolomi, emissora de Belo Horizonte, no final dos anos 1960. A primeira novela foi “Jerônimo, o herói do sertão ” (1972), exibida na extinta TV Tupi.

Terra



Deixe um Comentário