Polícia

Corpo de homem é encontrado sem cabeça no Rio Potengi

O CORPO FOI ENCONTRADO JÁ EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NO PRÓXIMO À PONTE DE IGAPÓ. FOTO: SÉRGIO HENRIQUE SANTOS/INTERTV CABIGI

O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça no final da manhã desta quarta-feira, 9, no Rio Potengi, em Natal. O corpo estava nas proximidades da Ponte de Igapó e foi retirado do local por volta das 11h já em elevado estado de decomposição.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já tem suspeitas sobre a identidade da vítima. A família de Reinaldo La Porta Santos, que desapareceu no dia 30 de setembro, foi chamada para fazer o reconhecimento no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Dois após o desaparecimento do rapaz, o amigo que também havia sumido, foi encontrado morto boiando no Rio Potengi, sem a cabeça e amarrado.

Além da semelhança entre as ocorrências, o Itep vai realizar os exames necessários para saber se a identidade do homem encontrado e a de Reinaldo La Porta Santos são as mesmas. O corpo também possui tatuagens que podem auxiliar na identificação mais rápida por parte dos parentes.



Deixe um Comentário