Segurança

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do RN estreitam laços para integrar ações em prol da sociedade

COMANDANTE GERAL DOS BOMBEIROS, CEL BM ACIOLI COM O COORDENADOR ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, CEL BM DANTAS

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), Cel BM Acioli esteve reunido com o Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Cel BM Dantas, para analisarem e estreitarem mais o relacionamento entre as instituições, tendo em vista que nos momentos de crise, o CBMRN e a Proteção e Defesa Civil operam integrados para solucionarem as ações de proteção e defesa civil.

Na oportunidade, o Cel BM Acioli estava acompanhado do Chefe do Serviço de Operação, TC BM Santos Lima e do Chefe dos Serviço de Atividades Técnicas, Major BM Bezerra.

“Nos momentos de crise no Estado, o Corpo de Bombeiros Militar sempre atua integrado com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, para que os danos causados,sejam minimizados à sociedade potiguar, como por exemplo o excesso de chuvas. Nas grandes chuvas recentes em Touros e São Miguel do Gostoso, participamos com nossa estrutura na ajuda humanitária, apoiando a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, minorando o sofrimento daquelas comunidades” disse o Cel BM Acioli, destacando ainda que o “beneficiário final dessa integração é a população do Estado do Rio Grande do Norte”.


Deixe um Comentário