Polícia

Corpo de advogado do RN é encontrado no litoral sul da PB com marcas de tortura

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um advogado do Rio Grande do Norte que estava desaparecido após sair para tentar vender um carro em João Pessoa foi encontrado morto. O corpo foi encontrado na terça-feira da semana passada (6), mas a confirmação de que se tratava do advogado só foi divulgada nessa quarta-feira (14) pelo delegado da Polícia Civil da Paraíba Luciano Soares.

O corpo estava enterrado ao lado da piscina de uma casa no distrito de Jacumã, município de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a perícia, o advogado foi assassinado com requintes de crueldade. No corpo havia ferimentos de arma de fogo. Ele estava amarrado com um objeto conhecido como “enforca gato” nas mãos, pés e pescoço. Há indícios de que ele tenha sido torturado.

Alexandre Guedes Hortêncio de Lima saiu no último dia 25 de setembro com destino à Capital Paraibana para negociar um veículo. Desde então ele não foi mais visto. No dia 2 de outubro, o veículo foi encontrado incendiado no bairro de Mangabeira, que fica na zona sul de João Pessoa. Agora a polícia vai investigar o caso.

T5


Comente aqui