Política

Coronel Hélio Aráujo deixa PSL e assume presidência do PRTB (partido de Mourão) no RN

FOTO: DIVULGAÇÃO

Hélio Imbrósio Oliveira decidiu sair do  PSL do Rio Grande do Norte, com a missão de fortalecer o novo  partido do presidente Jair Bolsonaro em todo o estado. Como a sigla Aliança pelo Brasil ainda não foi constituída como partido, o Coronel passa a presidir, a partir de agora, o PRTB, partido do vice- presidente General Mourão.

Nascido no Rio de Janeiro em 1964, mas radicado no RN, casado com caicoense, Sydia Félix, e pai da menina Luana, Hélio Imbrósio acredita ser possível construir um novo momento, a partir do governo Bolsonaro, e disse que o governo federal está  cumprindo o que prometeu ao cidadão brasileiro: “Menos Brasília, mais Brasil”, reforça o Coronel.

O novo presidente do PRTB  potiguar destacou ainda que “é preciso entender que nós vivemos hoje em um novo Brasil. Ainda durante a campanha eleitoral, o então candidato Jair Bolsonaro usou ‘Brasil acima de tudo’ em seu slogan em uma demonstração muito clara de que precisamos resgatar os valores morais, não a corrupção política que estamos vivendo nesse momento!

PERFIL DO PRTB:

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) é um partido político brasileiro. Seu número eleitoral é o 28 e obteve registro definitivo em 18 de fevereiro de 1997. De acordo com o programa divulgado no site do partido, a principal bandeira ideológica é o “trabalhismo participativo”, no qual o capital possa interagir com o trabalho e estabelecer interesses mútuos, em vez de explorar o trabalho. Apesar de ser historicamente trabalhista, o partido apresenta-se como conservador no aspecto cultural, sendo próximo à direita política nesse quesito.


Deixe um Comentário