Geral

Corecon-RN elege presidente e vice para exercício em 2017

ricardo-valerio

RICARDO VALÉRIO  E LEOVIGILDO FORAM ELEITOS PRESIDENTE E VICE DO CORECON/RN, RESPECTIVAMENTE.

O Conselho Regional de Economia do RN – Corecon-RN realizou nesta segunda-feira (09), em sessão plenária, a eleição para presidente e vice-presidente do exercício de 2017. Os Conselheiros Ricardo Valério Costa Menezes e Leovigildo Cavalcanti de Albuquerque Neto foram eleitos por aclamação e empossados para presidente e vice, respectivamente.

A escolha do presidente e vice contou com a manifestação de interesse antecipado de ambos, mas também fez consulta aos demais conselheiros presentes se alguém mais tem interesse nos cargos. Visto o grande trabalho desempenhado pelos conselheiros no ano de 2016, a escolha foi unânime pela reeleição. O conselheiro Ricardo Valério Costa Menezes aceitou a indicação para presidente e enfatizou que para dar continuidade ao trabalho será necessário contar com o apoio de todos, não bastando para isso, apenas a participação em plenárias e ressaltando a importância de seguir o Programa de Trabalho proposto para o exercício.

O Conselheiro Ricardo Valério fez um breve relato do seu mandato no exercício de 2016, principalmente as conquistas com a realização do SINCE, associada a grande participação do CORECON/RN na mídia, entre tantas outras.

O Conselheiro Leovigildo Cavalcanti de Albuquerque Neto informou que terá disponibilidade de contribuir com as ações com CORECON/RN juntamente com o presidente, com a realização da Semana do Economista em Mossoró, visitas nas universidades, etc.


Deixe um Comentário