Jornalismo

Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, dá adeus e encerra as atividades

FOTO: DIVULGAÇÃO

O portal Conversa Afiada anunciou neste sábado (1º) o encerramento de suas atividades. Decisão ocorre um ano após o falecimento do jornalista de Paulo Henrique Amorim, fundador do site.

De acordo com nota publicada pelo editor Leonardo Miazzo, os últimos meses representaram “um desafio duplamente extenuante” por conta da “ausência irreparável” de Amorim, além dos desafios de se construir um portal de notícias independente e progressista.

O portal também informou que, apesar de encerrar as suas atividades, permanecerá no ar. “Os artigos, as reportagens e os vídeos que tiraram o sono dos inimigos da democracia e dos vendilhões da pátria continuarão à disposição dos amigos navegantes”, diz a nota.

“Em todas as plataformas possíveis, a luta pela democracia e em defesa da liberdade de expressão continuará. Afinal, é essa a melhor homenagem possível ao ansioso blogueiro; é, também, a mais sincera demonstração de respeito e gratidão ao patrono deste espaço, a quem agradeço – em nome de toda a equipe – pela sabedoria e pela confiança compartilhadas”, finaliza.

FORUM


Comente aqui