Política

Considerado imprudente e intolerante, blogueiro diz que prefeito Taveira é chamado de “Micarla de Parnamirim”

FOTO: DIVULGAÇÃOE

As medidas administrativas deliberadas pelo prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, vem desagradando a população e causando constantes rompimentos políticos. A tônica da crítica recai sobre a ingerência política dele, principalmente na pasta da Saúde, onde a flexibilização autorizada recentemente pelo chefe do executivo municipal provocou uma superlotação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O mais novo político a romper com Taveira é o vereador Pastor Alex. Segundo o blogueiro Renato Dantas, em publicação no Blog do Primo, o prefeito já está sendo chamado de ‘Micarla de Parnamirim’, em alusão à administração pífia da jornalista e ex-prefeita de Natal.

Nas ruas, o que se ouve é o povo reclamando das medidas tomadas por Taveira, que seguem na contramão do que preconiza a governadora Fátima Bezerra, sobretudo as organizações ligadas à saúde, que atuam no combate à disseminação do coronavírus.

Para se ter uma ideia do desgaste, relatou o Blog do Primo, já existem movimentos políticos se articulado para afastar Taveira da Prefeitura.

A cada sintoma de despreparo à frente do cargo, o descontentamento de Taveira viraliza a cada dia, até mesmo na base dele na Câmara Municipal de Parnamirim. E pelo o que se comenta nos bastidores, não há cura neste mandato.

Comentários



1 Comentário

  • No período de 2002 a 2008 residi em Parnamirim e comparando o que era e o que hoje é, após a gestão Taveira, torna-se impossível de não se vê a diferença, a não ser no olhar de aproveitadores que passam todo um período pós-eleições e quando se aproxima um novo pleito, surgem da inércia e incompetência que lhes é peculiar para semear críticas sem qualquer sustentação. Aqui registro meus sinceros encômios a atual gestão municipal de PARNAMIRIM.

Deixe seu comentário