Brasil

Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico a Gil do Vigor: “a viadagem toda vai comprar camisa”

O EX-BBB REAGIU EM SUAS REDES SOCIAIS: “É MUITA DOR”. FOTO: DIVULGAÇÃO

O economista Gilberto Nogueira, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (BBB21), reagiu nessa sexta-feira (14) a uma declaração homofóbica feita pelo advogado Flávio Koury, integrante do Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife. Koury atacou Gil após ação de marketing feita pelo clube com o ex-BBB.

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, diz Koury em áudio que circulou no WhatsApp e foi enviado ao Blog do Jamildo, do Portal NE10, pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP).

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da ilha do retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”, disse ainda na mensagem ao reclamar da dancinha feita pelo ex-BBB no estádio do clube. O “tchaki tchaki” virou uma marca do economista no reality show.

Segundo Albuquerque, a postura de Koury foi rechaçada pelos demais conselheiros. O deputado disse que pediu a expulsão do conselheiro.

Forum


Comente aqui