Governo

Confira na íntegra o novo decreto do Governo do RN que endurece medidas para cumprimento do isolamento e fixa próximo dia 17 para retomar a economia

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Saiu há pouco o DECRETO Nº 29.742, DE 04 DE JUNHO DE 2020, onde a governadora Fátima Bezerra fixa as normas mais rígidas de isolamento daqui para frente no RN, estabelecendo a retomada da economia dentro de critérios como ocupação dos leitos de saúde.

No Artigo 2º, ‘Ficam prorrogadas até 16 de junho de 2020 as medidas de saúde para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19) adotadas no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, ressalvado o prazo de suspensão das atividades escolares presenciais, que permanece até 6 de julho de 2020’.

O Governo programa para o próximo dia 17, a etomada das atividades comerciais no estado.

Veja AQUI

Comentários



1 Comentário

  • Uma confirmação da absoluta INCOMPETÊNCIA e obscurantismo como vem sendo conduzido o destino do nosso sofrido Estado. O governo está mais perdido do que cego em tiroteio, aonde a governadora deixou-se envolver por canalhas aproveitadores que vivem a semear a desgraça e o caos. Não se pode nems e deve gerir um Estado baseado em ideologias baratas, impróprias e irresponsáveis. A UNIÃO é fundamental e essencial para se sair desse atoleiro maléfico.

Deixe seu comentário