Esporte

Confira como ficou o acesso do torcedor ao Frasqueirão no jogo contra o Confiança (SE) hoje à noite

TODOS OS SÓCIOS-TORCEDORES QUE TEM ACESSO AO SETOR DE ARQUIBANCADA, EXCLUSIVAMENTE NESSA PARTIDA, ENTRARÃO PELO PORTÃO B. FOTO: CEDIDA

A diretoria abecedista preparou um esquema especial para facilitar o acesso do torcedor ao Estádio Frasqueirão nesta sexta-feira (12), por ocasião do jogo contra o Confiança/SE, marcado para as 20h, válido pela 12ª rodada da Série C.

Em reunião com os órgãos de segurança, o clube tentou de todas as formas conseguir liberar a entrada da torcida também pelo Portão A, mas a medida não foi aceita. Com isso, algumas providências foram tomadas.

O Portão C será exclusivo para as gratuidades, convidados e o torcedor que comprou ingresso para o setor de arquibancada. Além disso, uma entrada extra, um portão que fica entre a bilheteria e o Portão C, com mais catracas, será disponibilizado para o acesso destas categorias.

Todos os sócios-torcedores que tem acesso ao setor de arquibancada, exclusivamente nessa partida, entrarão pelo Portão B. Além deles, os sócios da categoria Mais Querido Premium, que possuem acesso para o setor de cadeiras, os conselheiros, cessionários de cadeiras cativas e camarotes, e os torcedores que comprarem o ingresso para as cadeiras, também entrarão pelo Portão B.

E para que o torcedor chegue cedo ao estádio, uma programação com música ao vivo, a partir das 18h, com a apresentação de Mychael Pegada, e promoção de cerveja, sendo três cervejas por R$ 10,00, foi preparada para recepcionar a Frasqueira e fazer com a torcida entre no clima da grande decisão.

Confira:

PORTÃO B

– Conselheiros

– Cessionários de Camarote

– Cessionários de Cadeira Cativa

– Sócio Mais Querido Premium

– Sócio Mais Querido

– Sócio Clube do Povo

– Sócio Organizado

PORTÃO C

– Gratuidades

– Convidados

– Torcedor não sócio com ingresso para o setor de arquibancada


Deixe um Comentário