Cidades

Confira a previsão do tempo no RN para o fim de semana, 12 e 13 de junho

PANCADAS DE CHUVA DEVEM APARECER NA CAPITAL PRINCIPALMENTE NA CAPITAL E MUNICÍPIOS DO LITORAL. FOTO: ANNA ALYNE CUNHA

O Rio Grande do Norte vai ter um fim de semana com predominância de sol, principalmente no interior, e algumas pancadas de chuvas, sobretudo na região do litoral do estado.

Em Natal, o sábado será de tempo aberto com sol e nuvens, mas o domingo reserva pancadas de chuva durante a tarde e a noite. A mínima no fim de semana é de 22°C e chega a 31°C. A previsão é a mesma para Tibau do Sul, no litoral Sul, e para São Miguel do Gostoso, no litoral Norte.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a previsão para o fim de semana é de sol e sem chuvas. A mínima será de 21°C e a máxima de 35°C durante os dois dias – a máxima será atingida por volta das 14h.

Caicó

Em Caicó, na Região Seridó, também não há nenhuma previsão de chuvas e o sol deve aparecer durante todo o fim de semana, com temperaturas muito quentes. A mínima prevista é de 23°C e a máxima chega a 36°C.

Apodi

No município de Apodi, também será um fim de semana de sol, com temperaturas variando de 20°C a 35°C.

Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros, na Região do Alto Oeste, a previsão também aponta para um fim de semana de sol e sem possibilidade de chuvas. A mínima será de 21°C e a máxima de 35°C.

Martins

Na serra de Martins, o fim de semana também será de sol e o município terá momentos de temperaturas mais baixas. A mínima é de 17°C com máxima de 30°C.

Monte das Gameleiras

Já em Monte das Gameleiras, a mínima chega a 19°C com máxima de 31°C. O município também não deve ter chuvas.

São Paulo do Potengi

O município de São Paulo do Potengi terá um sábado de sol e um domingo com pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima atinge 21°C e a máxima chega a 31°C.

As informações meteorológicas foram fornecidas pelo Climatempo.

G1RN


Comente aqui