Cultura

Conexão Elefante Cultural divulga selecionados para edição 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Conexão Elefante Cultural divulgou hoje (19), os grupos artísticos selecionados para edição 2020. Devido à crise gerada pela pandemia, que impede eventos e aglomerações, a 5ª edição do projeto acontecerá na internet. O projeto já está em fase de produção definindo novas ações que misturam tecnologia e criatividade para chegar ao público, com responsabilidade e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a partir de agosto.

Participaram da seleção grupos de diferentes regiões do Estado com iniciativas nas áreas de teatro, dança e circo, que tiveram analisados critérios como excelência artística; qualificação dos profissionais envolvidos; viabilidade prática da proposta e coerência da obra com o projeto.

Os selecionados foram: Palhaço Piruá de Natal/RN (categoria Circo); Grupo Estação de Teatro de Natal/RN (categoria Teatro) e Entre Nós Coletivo de Criação de Natal/RN (categoria Dança).

O projeto é patrocinado pela COSERN, Instituto Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.



Comente aqui