Cidades

Concidade Natal convoca interessados a participarem do processo eleitoral

FOTO: ALEX RÉGIS

Com a proximidade da eleição para o triênio 2021-2024, o Conselho da Cidade do Natal (Concidade), por meio do presidente Álvaro Dias, está convocando cidadãos e cidadãs a participarem do processo eleitoral, em formato virtual, para eleger representantes titulares e suplentes dos agrupamentos de bairros, de acordo com a distribuição no quadro de vagas que pode ser conferido na publicação https://natal.rn.gov.br/concidade/eleicao/cadastro. A votação ocorrerá nos dias 26 e 27 de maio.

Os conselheiros eleitos passarão a integrar o Concidade Natal durante um mandato de 03 (três) anos. As inscrições de candidatos ocorrerão no período de 10 a 16 de maio de 2021, virtualmente, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no endereço https://natal.rn.gov.br/concidade/eleicao/cadastro.

Os documentos de identificação deverão ser escaneados ou fotografados, e enviados em anexo ao próprio formulário de inscrição, em boa qualidade de resolução. A homologação e divulgação dos candidatos inscritos está marcada para o dia 19 de maio de 2021, no Diário Oficial do Município (DOM), na página virtual do Conselho e nas redes sociais da Prefeitura de Natal.


Comente aqui