Polícia

Comerciante é morto com 30 tiros no Pajuçara; menino de 10 anos fica ferido mas passa bem

O ATENTADO ACONTECEU QUANDO MANOEL BALBINO CHEGAVA EM CASA COM A FAMÍLIA. (FOTO: SÉRGIO COSTA)

O ATENTADO ACONTECEU QUANDO MANOEL BALBINO CHEGAVA EM CASA COM A FAMÍLIA. (FOTO: SÉRGIO COSTA)

Um comerciante de 43 anos de idade identificado como Manoel Balbino Filho, foi executado com 30 tiros, na noite desta sexta-feira (01), na rua Maria Lopes Corrêia, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. O filho da vítima, um garoto de 10 anos, foi ferido durante o atentado, mas passa bem.

De acordo com o delegado Marcos Vinicius, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Manoel foi surpreendido por dois atiradores no momento que chegava em casa dirigindo o próprio veículo. “Foi uma verdadeira execução e por um golpe de sorte o filho dele não morreu também”, disse. A mulher do comerciante tinha saído do carro para abrir o portão e testemunhou a morte do marido.

A perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia foi criteriosa e segundo a perita criminal Ana Patrícia todos os detalhes no cenário do crime podem ser fundamentais para o inquérito. O delegado Marcos relatou também que ainda é cedo para definir uma linha e investigação, mas que deverá ouvir testemunhas já na segunda.

Fonte: Portal BO


Deixe um Comentário