Social

Comemoração do aniversário de Fátima Bezerra invadiu a madrugada e prossegue hoje na Redinha no formato  “privê”

Por Elane Nascimento

Sucesso de público e de crítica, as comemorações do aniversário da governadora Fátima Bezerra entrou pela madrugada deste sábado e foi prestigiada por uma legião de amigos e correligionários, além de representantes da classe política. O evento, realizado no Clube de Empregados da Petrobrás (Cepe), na noite dessa sexta-feira, 17, teve como convidadas VIP’s a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Helena Hoffman e da deputada federal Maria do Rosário.

Ao som de “Vermelho”, música de autoria da cantora Fafá de Belém e já tradicional em eventos e comemorações “Petistas”, Fátima recebeu o abraço da população que fez questão de marcar presença e prestar homenagens. A celebração nesse estilo já acontece há 20 anos, marcando um momento de confraternizações e deixando de lado atos políticos. Bebidas e mimos diversos são entregues todos os anos à Fátima, já conhecida pelo acolhimento e aceitação popular. O fato de estar na atual gestão do Estado não intimida a pessoa na qual sempre foi: simples, acolhedora e do povo.


Além da população e das presenças Vip’s de Gleisi Hoffmam e da deputada Maria do Rosário, alguns nomes do cenário político local também fizeram questão de prestigiar Fátima, como seu vice Antenor Roberto; a senadora Zenaide Maia; o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado; a deputada federal Natália Bonavides; o atual gestor da Caern, Roberto Sérgio Linhares; os deputados estaduaias Ubaldo Fernandes, Francisco do PT, George Soares, Eudiane Macedo, Isolda Dantas além do vereador Hugo Manso e Raniere Barbosa.

Galeria de Fotos

A celebração do aniversário da governadora, que mostrou força e prestígio popular, continua neste sábado, 18, mas não será aberta ao público, diferente da festa realizada ontem no Cepe. A comemoração de hoje será “privê”, terá como cenário a praia da Redinha, onde Fátima tem casa de veraneio. Apenas os amigos do chamado ” círculo íntimo ” foram convidados.


Deixe um Comentário