Segurança

Comando de Policiamento Regional em Mossoró, recupera 1.032 veículos roubados em dez meses

O Comando de Policiamento Regional I, com sede em Mossoró e responsável pelo gerenciamento dos batalhões de Mossoró, Pau dos Ferros e Macau, registrou o atendimento de 17.553 ocorrências nos dez primeiros meses do ano de 2019.

De acordo com os dados apresentados pelo Comando de Policiamento Regional I (CPR-I), o atendimento nas cidades abrangidas pelo 2º BPM, 7° BPM, 12° BPM e 1ª CIPM resultou na recuperação de 1.032 veículos roubados, dos quais 964 foram recuperados pelo 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar que atuam em Mossoró e cidades adjacentes, enquanto 35 veículos foram recuperados por policiais militares que integram o 7° BPM (Pau dos Ferros) e 33 veículos foram recuperados na região da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Macau e região.

Ainda conforme os dados do Comando de Policiamento Regional I, 198 armas e cerca de meia tonelada de drogas foram apreendidas na área de atuação das unidades que integram o CPR-I entre os meses de janeiro e outubro de 2019. O 2° BPM lidera o ranking das apreensões de armas com 71 armas de fogo, seguido do 12° BPM (66 armas de fogo apreendidas), 7° BPM (32 armas apreendidas) e 1ª CIPM (29 armas apreendidas).

Segundo os dados apresentados, foram registradas as prisões de 1.394 pessoas, das quais 248 pessoas foram presas pela prática de crime de roubo, 136 pessoas pela prática de crime de posse/porte ilegal de arma de fogo, 110 por cumprimento de mandado de prisão e 48 por recaptura de foragido da Justiça.

O Comando de Policiamento Regional I é comandado pelo Tenente Coronel PM Humberto Hermógenes Pimenta.

Balanço Geral



Deixe um Comentário