Geral

Comando da GMN firma parceria e guardas municipais terão descontos no material escolar dos filhos

 A INICIATIVA PROPÕE DESCONTOS NA COMPRA DE MATERIAIS DOS SETORES DE LIVRARIA E PAPELARIA.

A INICIATIVA PROPÕE DESCONTOS NA COMPRA DE MATERIAIS DOS SETORES DE LIVRARIA E PAPELARIA.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) por meio do comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) fechou uma parceria com as livrarias Asa Branca e Arco Íris com intuito de beneficiar os guardas municipais da capital. A iniciativa propõe descontos na compra de materiais dos setores de livraria e papelaria. A medida estabelece que o guarda municipal de Natal passa a dispor de desconto nas compras do material escolar que vão de 4% a 13%.

No caso da Livraria Asa Branca, a medida estabelece um desconto à vista de 13% no setor de papelaria e 8% nos itens de livraria. Já nas negociações utilizando cartão de crédito a redução fica em 8% e 4%, respectivamente. Na Livraria Arco Íris o sistema de abatimento é de 10% para pagamentos à vista. Já nas negociações utilizando cartão de crédito a redução fica em 5% para parcelamento em até três vezes e sem desconto para compras divididas em sete vezes.

Para ter direito ao desconto o guarda municipal deve procurar o Subcomando de Instrução e Material da GMN para que seja emitida uma declaração de identificação funcional. O documento deve ser apresentando no ato da compra para que a redução do valor seja efetivada de acordo com a forma de pagamento estabelecida na parceria. “É importante acrescentar que a declaração deve ser juntada com as cópias do RG e do CPF do guarda municipal”, lembrou o subcomandante de Instrução e Material da GMN, Franklin Roosevelt.

O comandante da GMN, Michel Dantas, ressaltou que a ação é mais um esforço da gestão para proporcionar benefícios ao guarda municipal. Ele lembrou que a parceria visa fazer com que o investimento na compra do material escolar dos filhos e dependentes dos agentes da GMN possa ser aliviado com a redução dos valores. “É uma parceria importante que tem como prioridade beneficiar o guarda municipal”, comentou.

A Livraria Asa Branca fica situada na Avenida Princesa Isabel, no bairro de Cidade Alta. O telefone de contato é o (84) 3201-8771. Já a Livraria Arco Íris está localizada na Avenida Rio Branca, no Centro da cidade. O contato é o (84) 3201-6622.




Deixe um Comentário