Política

Com voto do povão na web, Jean Paul risca em 7° lugar no Prêmio Congresso em Foco 2019

SENADOR CONSEGUIU A PROEZA DE FICAR ENTRE OS 10 MELHORES DO PAÍS, SEGUNDO A VOTAÇÃO. FOTO: VINÍCIUS BORBA

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) foi o único parlamentar da bancada federal potiguar entre os vencedores da 12ª edição do Prêmio Congresso em Foco, reconhecidamente a mais importante premiação da política nacional, que escolhe anualmente os melhores deputados e senadores do Brasil. A entrega dos prêmios, realizada na noite de ontem (19) em Brasília (DF), foi marcado pela pluralidade partidária e ideológica.

Jean Paul foi eleito pelo voto popular através da internet como o 7º melhor senador do país em 2019. No segundo prêmio, ele foi escolhido pelo júri técnico, formado por representantes de diversos setores, como um dos cinco parlamentares que mais se destacaram na valorização dos bancos públicos do Brasil.

Para Jean Paul, os dois prêmios, conquistados antes mesmo de completar um ano do seu primeiro mandato, são um “reconhecimento pelo trabalho realizado até aqui”, mas representam ainda um “estímulo para continuar lutando pela democracia, pela educação, pela soberania nacional, pelos direitos humanos, pelas empresas públicas e pelo desenvolvimento sustentável”.

“Estes dois prêmios mostram que, neste primeiro ano de mandato, estamos no rumo certo: na defesa da democracia, das nossas estatais e dos interesses da população do Brasil e do Rio Grande do Norte. Vamos continuar lutando e fazendo política com dignidade e compromisso”, disse.

Fotos: Vinicius Borba


1 Comentário

  • Importante premiação para o RN.

    É um novo representante potiguar no parlamento que já chega com força.

    Tem um debate muito evidente sobre Desenvolvimento Sustentável.

    Já ajudou bastante o RN nas áreas de petróleo, gás e energias renováveis.

Deixe um Comentário