TV

“Com Ressentimentos”: Rafael Zulu detona CNN após contratação de William Waack: ‘SE EXPLODA’

” Eu vou refrescar a memória de vocês, o Wlliam Waack é um racista! Que fique muito claro que ele é racista!”, protestou o ator. Reprodução\Intagram.

Na última terça-feira (4), veio à tona que William Waack foi contratado pela CNN Brasil, que deve estrear em breve. Para quem não se lembra, o jornalista, que apresentava o Jornal da Globo, foi demitido da emissora após comentários racistas vazarem na internet.Agora, após o anúncio da contratação dele, Rafael Zulu se pronunciou e ficou inconformado com a notícia.

“Acabei de ter uma grata surpresa, aliás, uma péssima surpresa de saber que William Waack é o novo contratado da CNN Brasil. Eu vou refrescar a memória de vocês, o Wlliam Waack é um racista! Que fique muito claro que ele é racista! Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta, ele agiu de maneira racista”, disse.

Zulu ainda quis deixar claro que não estava se vitimizada e contou que seu inconformismo vem por conta do jornalista voltar com “a cara mais lavada do mundo”.“Antes que pareça que eu esteja fazendo mi mi mi, que eu seja o chorão e tudo mais, quero só dizer para vocês de maneira sarcástica e obviamente debochada que deu a lógica: um branco racista que não gosta de quem tem a pele preta faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo”, afirmou.O ator, que se dizia fã da emissora, contou que não será mais ouvinte ou telespectador e esbravejou:

“O que mais me impressiona é quem admite ele. CNN, você não merece mais o meu respeito! Sempre fui ouvinte, acabou, você não me tem mais! Vocês admitem pessoas racistas! William Waack, parabéns pelo novo emprego talvez você mereça e eu devo estar falando besteira, grande abraço. CNN, quero mais agora que você se exploda!”, finalizou. 

Com informações: OFuxico


Deixe um Comentário