Emprego

Com inauguração prevista para 2021, Ferreira Costa oferta 450 vagas de emprego em Natal

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Mais uma loja do Home Center Ferreira Costa será inaugurada em 2021. Desta vez, Natal será contemplada com o Home Center. E não faltam motivos para comemorar esta chegada, afinal, a cidade vai contar com uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração em um só lugar.

A Ferreira Costa foi fundada em 1884 na cidade de Garanhuns, pelo imigrante português João Ferreira da Costa. E vem expandindo seus negócios sempre focando em municípios com localizações estratégicas no Nordeste. 

Exatamente por isso, a cidade de Natal foi uma das escolhidas para fazer parte da família Ferreira Costa. A infraestrutura do Rio Grande do Norte tem uma qualidade acima da média do Nordeste e do Brasil. Natal é uma cidade polo na região, concentrando inúmeras atividades de comércio e serviços, com potencial econômico entre as maiores capitais do país. Além disso, os moradores das regiões vizinhas frequentam a cidade para realizar as suas compras e representam uma fatia significativa do público que o Home Center pretende atingir. 

A reforma e ampliação já foram iniciadas e a previsão de inauguração é junho do próximo ano. Sua localização é privilegiada, na esquina da BR-101 (Av. Senador Salgado Filho) com o início da Av. Roberto Freire, bairro do Capim Macio, conhecido como Bairro de Ponta Negra, no local de funcionava o antigo Prédio do Hiper Bompreço. A Ferreira Costa contará com 10.000 m2 de área de vendas, além de espaço para vinte e cinco lojas de conveniência no Mall, 472 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local, serviços do Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas para Empresas, Bordados de toalhas, Centro Automotivo e inúmeros outros atrativos. A Ferreira Costa quer cada vez mais participar do crescimento de Natal e região Metropolitana, contribuindo com seus produtos e serviços de alta qualidade para os consumidores locais e da região, e claro, geração de empregos. Com isso, serão contratados 450 profissionais diretos e mais 100 indiretos, quando a loja estiver em pleno funcionamento. E para quem quiser fazer parte da família Ferreira Costa basta se cadastrar através do site: www.carreiras.ferreiracosta.com. O processo de contratação está acontecendo todo on-line.

Com 136 anos fazendo história no mercado de varejo do Nordeste, o Home Center Ferreira Costa promete um ano de 2021 de muito crescimento, novos investimentos e ainda mais sucesso.



Comente aqui