ELEIÇÕES 2020

Com dinheiro na cueca, irmão e secretários de prefeito candidato à reeleição são presos no CE

O VALOR APREENDIDO NÃO FOI INFORMADO PELA POLÍCIA CIVIL NEM PELA PF. FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Ceará prendeu neste sábado em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, cinco homens que portavam grande quantidade de dinheiro entre a calça e a cueca. Entre eles, Miguel Carolino de Amorim, irmão do prefeito e candidato à reeleição Naumi Amorim (PSD). O irmão do prefeito e quatro secretários municipais de Caucaia foram conduzidas à Polícia Federal. Eles estavam em um grupo de apoiadores de Naumi. A suspeita dos policiais é de que o dinheiro seria usado na compra de votos.

Segundo o jornal O Povo, de Fortaleza, os suspeitos também levavam objetos e listas de nomes. O valor apreendido não foi informado pela Polícia Civil nem pela PF.

No vídeo do flagrante aparece Antonio Uedson da Silva, procurador-geral adjunto do município de Caucaia, sendo abordado com maços de dinheiro no cós da calça. Além do irmão do prefeito também estão Carlinhos Gomes, vice-presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, o secretário de Patrimônio, Assis Medeiros, e Warner Gomes, secretário de Obras.

Congresso em Foco


Comente aqui